sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Justificarpor Luis Fernando S Almeida
RACING MAGIC: 15 de Janeiro de 2010

FÓRMULA UM
Schumacher continua se preparando para o retorno a F-1

Estamos há 55 dias do inicio da temporada 2010 da Fórmula 1, e o hepta-campeão Michael Schumacher continua a sua preparação para retornar a F-1 pela equipe Mercedes-Benz. Depois de 3 anos afastado das pistas da principal categoria do automobilismo mundial Schumacher iniciou o seu trabalho na pista essa semana, completando três dias de testes no circuito espanhol de Jerez com um carro da GP2, categoria de acesso à F-1.
O teste ajudou tanto Schumacher a se readaptar aos cockpits solitários dos carros monoblocos como serviu para os técnicos da série GP2 analisar os novos componentes dos carros e seus diferentes setups. Os testes oficiais da F-1 começam no próximo mês. No último dia de testes Schumacher deu nada mais nada menos do que 130 voltas e se mostrou muito satisfeito com o progresso de sua readaptação as pistas.
Schumacher já se sente muito conforável e não sente dores em seu pescoço devido á uma lesão recorrente o que forçou o alemão a abandonar o seu retorno pela Ferrari na ausência do brasileiro Felipe Massa no ano passado. Schumacher cravou um ótimo tempo em sua última volta com 1 minuto e 24 segundos. Para o organizador da GP2, Bruno Michel, ter a oportunidade de escutar as opiniões de Schumacher sobre o carro é indispensável. Espera-se de Schumacher o seu retorno para a Alemanha para continuar a preparação física para os testes oficiais da F-1 no mês que vem.
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário