domingo, 28 de julho de 2013

CONTINENTAL TIRE SERIES

BMW domina a etapa de Indianapolis da Continental Tire Series.
por Luis Fernando Soares de Almeida

Com apenas 6 minutos para terminar a corrida, numa ótima relargada de Bryan Sellers e Terry Borcheller foi a garantia da vitória para os dois pilotos e suas respectivas equipes na Continental Tire Sports Car Challenge em Indianapolis na última sexta-feira (26/07), a corrida terminou sob bandeira amarela devido à um acidente no final da corrida.
Foi a segunda vitória consecutiva de na categoria Grand Sport Bryan Sellers, equipe Fall-Line Motorsports, e o co-piloto Mark Boden no BMW M3 No.46. Johnson e Jack Roush Jr. cruzaram a linha de chegada na segunda colocação em seu Mustang Boss 302R No.61 seguido por Auberlein e Paul Dalla Lana em mais um BMW M3. Na categoria Street Turner (ST), Terry Borcheller (BMW 128i) cruzou a linha de chegada na primeira posição, a próxima etapa da Continental Tire acontece daqui duas semanas em Elkhart Lake.

GRAND-AM CTSC= 7° ETAPA - INDIANAPOLIS - FINAL
1.(46) GS - M. Boden/B. Sellers, BMW M3 Coupe - 74 voltas
2.(61) GS - B. Johnson/J. Roush Jr., Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
3.(96) GS - B. Auberlein/P. Dalla Lana, BMW M3 Coupe - 74 voltas
4.(48) GS - C. Espenlaub/T. Hindman, BMW M3 Coupe - 74 voltas
5.(13) GS - N. Longhi/M. Plumb, Porsche 997 - 74 voltas
6.(51) GS - J. Atterbury/S. Blackstock, Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
7.(01) GS - L. Aschenbach/E. Curran, Camaro GS.R - 74 voltas
8.(38) GS - J. Norman/S. Pumpelly, Porsche Carrera - 74 voltas
9.(55) GS - J. Buford/S. Maxwell, Aston Martin Vantage - 74 voltas
10.(158) GS - I. James/R. Miller, Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
11.(05) GS - J. Davison/J. Janco, Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
12.(78) GS - R. Golinello/D. Levine, Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
13.(14) GS - B. Jaeger/B. Zacharias, Nissan 370Z - 74 voltas
14.(99) GS - R. Ecklin Jr./S. Randall, BMW M3 Coupe - 74 voltas
15.(00) GS - A. McCalmont/B. Michaelian, Camaro GS.R - 74 voltas
16.(2) GS - J. Click/M. McGovern, Mustang Boss 302R GT - 74 voltas
17.(23) ST - T. Borcheller/M. LaMarra, BMW 128i - 73 voltas
18.(56) ST - J. Combs/J. Mosing, BMW 128i - 73 voltas
19.(82) ST - D. Rogers/S. Thomas, BMW 128i - 73 voltas
20.(31) ST - J. Clunie/P. Kleinubing, Mazda Speed 3 - 73 voltas
21.(197) ST - R. Smalley/O. Trinkler, Honda Civic SI - 73 voltas
22.(33) ST - R. Ellis/V. Kozarov, Altima Coupe - 73 voltas
23.(62) ST - M. Skeen/B. Spaude, BMW 128i - 73 voltas
24.(81) ST - T. Cooke/G. Liefooghe, BMW 328i - 73 voltas
25.(34) ST - A. Lee/G. Reeves, Altima Coupe - 73 voltas
26.(30) ST - M. Pombo/M. Pombo, Mazda Speed 3 - 73 voltas
27.(5) ST - S. McAleer/M. Miller, Mazda MX-5 - 73 voltas
28.(24) ST - C. Friedman/M. McGehee, Boxster - 73 voltas
29.(63) ST - M. Fassnacht/D. Murcott, BMW 128i - 73 voltas
30.(198) ST - C. Fergus/C. Puskar, Honda Civic SI - 73 voltas
31.(65) ST - B. Mosing/T. Probert, BMW 328i - 73 voltas
32.(26) ST - A. Carbonell/R. O'Doski, Mazda MX-5 - 73 voltas
33.(196) ST - T. Dyer/A. Novich, Honda Civic SI - 73 voltas
34.(08) GS - T. Bell/J. Jonsin, Porsche Carrera - 72 voltas
35.(3) ST - C. McCumbee/T. McQuarrie, Mazda MX-5 - 72 voltas
36.(75) ST - R. Eversley/K. Gimple, Honda Civic SI - 72 voltas
37.(93) ST - C. Gilsinger/M. Valiante, Honda Civis SI - 70 voltas
38.(32) ST - T. HAcquard/D. Jones, Mazda Speed 3 - 70 voltas
39.(140) GS - M. Riddle/K. Wilson, Aston Martin Vantage - 70 voltas
40.(45) GS - A. Carter/H. Plumb, BMW M3 Coupe - 67 voltas
41.(22) ST - J. Koenig/M. LaMarra, BMW 128i - 65 voltas
42.(9) GS - M. Bell/J. Edwards, Camaro GS.R - 63 voltas
43.(83) GS - R. Randall/K. Whitis, Porsche Carrera - 61 voltas
44.(25) ST - T. Long/D. Whitis, Mazda MX-5 - 57 voltas
45.(71) GS - T. Kasemets/M. Marsal, Aston Martin Vantage - 55 voltas
46.(16) GS - N. Mancuso/F. Montecalvo, Aston Martin Vantage - 44 voltas
47.(181) ST - A. Altberg/N. Norenberg, Volkswagen GTI - 42 voltas
48.(85) ST - J. De Barros/M. Head, Mazda Speed 3 - 42 voltas
49.(77) ST - A. Povoledo/D. Thilenius, Honda Civic SI - 34 voltas
50.(40) ST - B. Baten/J. Weisberg, Boxster - 33 voltas
51.(15) GS - D. Empringham/J. Gue, Aston Martin Vantage - 29 voltas
52.(92) ST - S. Eich/J. Schmitt, Honda Civic SI - 22 voltas
53.(76) ST - A. Burrows/R. Mason, Honda Civic SI - 22 voltas
54.(171) ST - I. Baas/C. Lewis, Volkswagen GTI - 19 voltas
55.(80) ST - K. Gleason/G. Streizoff, BMW 128i - 3 voltas

----------------------------------------------------//Grand-Am Rolex 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário