segunda-feira, 18 de maio de 2009

F-1: Lola pode voltar a correr na categoria.

por Luis Fernando S Almeida
RACING MAGIC BLOG: 18 de Maio de 2009.

A fabricante inglesa de carros de corrida LOLA, anunciou que vai pleitear uma vaga na principal categoria do automobilismo, a F-1 em 2010. A última vez que a tradicional equipe participou de uma corrida na F-1 foi no final dos anos 90.
Eles admitiram que após o aumento de cap original de 30 para 40 milhões de euros, chegaram a revisar a idéia, mas chegaram a conclusão de que as novas regras ainda representam uma grande oportunidade que não pode ser deixada para trás.
As novas regras segundo a visão do grupo LOLA facilitariam a entrada de novos times na Fórmula 1. As 13 vagas para os times tem o periodo de inscrição nesse mês, compreendido entre os dias 22 e 29. Parece que Max Mosley não esta ligando para a ameaça da Ferrari em entrar na justiça ou ainda criar um campeonato paralelo concorrente da F-1. Mosley foi irônico comentando que não teria problema nenhum em homologar uma nova categoria de automoblismo. O fim dessa novela esta próximo e o capítulo final pode apresentar grandes surpresas.
=================================================//

Nenhum comentário:

Postar um comentário