quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

por Luiz Alberto Pandini - Assessoria de Imprensa
RACING MAGIC: 03 de Fevereiro de 2010

PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL
Vocalista do Metallica experimenta a sensação de andar em um Porsche Cup em Interlagos

James Hetfield, vocalista da banda Metallica, entrou no palco para seu último show no Brasil com uma dose extra de adrenalina. No domingo, ele experimentou a velocidade de um Porsche 911 GT3 Cup no autódromo de Interlagos. Primeiro, Hetfield andou como passageiro de Max Wilson, piloto consultor do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Depois, assumiu o volante, tendo Max ao lado como instrutor de pilotagem.
“Great!”, foi a definição de Hedfield sobre o Porsche. Enquanto pilotava, ele chegou a rodar na Curva do Lago. No box, Max ensinou o cantor a fazer a manobra do “punta-tacco” (acelerar com o calcanhar e ao mesmo tempo frear com a ponta do pé), bastante usada pelos pilotos de competição. “Muito bom! Agora eu sei o segredo!”, exclamou Hetfield. Em outro carro, Dener Pires, diretor do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, deu carona a John Jackson, empresário do Metallica – que, depois, também assumiu o volante, tendo Dener orientando-o no banco do passageiro.
Este foi o segundo ano consecutivo em que o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil atendeu aos anseios de velocidade de uma banda de rock. Em 2009, os músicos do Iron Maiden – incluindo o vocalista Bruce Dickinson – também curtiram a pilotagem de um Porsche em Interlagos, por ocasião de seus concertos em São Paulo. A temporada 2010 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil começará no dia 7 de março em Curitiba, juntamente com a etapa brasileira do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo).

Site oficial: www.porsche.com.br/gt3cup
Twitter: http://twitter.com/porschegt3cup
Blog: www.porschegt3cup.com.br/blog
You Tube: www.youtube.com.br/porschegt3cupbrasil
-------------------------- porsche gt3 cup challenge brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário