quinta-feira, 3 de setembro de 2009

por Luis Fernando S. Almeida
RACING MAGIC: 03 de Setembro de 2009
DTM
Brands Hatch é a próxima etapa da DTM nesse final de semana

Do dia 04 até o dia 06 de Setembro, o desafio na DTM será a etapa Britânica no circuito de Brands Hatch. Para 50% dos pilotos da Mercedes-Benz - Susie Stoddart, Gary Paffett, Paul Di Resta e Jamie Green - a presença da DTM no Reino Unido representa correr em casa. E eles estão particularmente motivados. O lado negativo é que em toda a história da DTM nunca nenhum piloto da casa venceu em Brands Hatch.
A Mercedes-Benz está tambem a três corridas esperando pela sua 150th vitória na DTM. Portanto a Mercedes e seus pilotos irão para essa corrida com tudo para tentar conquistar uma vitória que seria histórico para a categoria e para o fabricante de carros.
Gary Paffet, o melhor piloto da Mercedes-Benz na classificação geral (ver tabela na coluna da direita) da temporada 2009, atualmente está na terceira colocação declarou sobre a prova:
''Para mim, a corrida de Brands Hatch é o ponto alto do campeonato da DTM todos os anos, é um grande sentimento correr no seu país e em frente aos seus torcedores, vários amigos e parentes. Esse ano sera especial, pois meu amigo e piloto da F-1 Lewis Hamilton estara presente no circuito o que me da uma motivação extra para a corrida. Espero diminuir a distância na classificação dos primeiros colocados''. A corrida acontece no próximo domingo (06-09) e tera a cobertura completa do Racing Magic.
=================================================//

Nenhum comentário:

Postar um comentário