quarta-feira, 25 de abril de 2012

INTERNATIONAL GT OPEN

Quarenta carros inscritos na abertura do GT Open em Portimão.
por Luis Fernando Soares de Almeida

O International GT Open e o campeonato de GT Espanhol tem inicio marcado para esse próximo final de semana no Autódromo do Algarve em Portimão. Nada mais nada menos do qe 40 carros se inscreveram para a etapa de abertra que acontece no domingo em Portugal.
Disputando especificamente o GT Open estarão 26 carros. A equipe Villois Racing retorna para a classe Super GT com o Aston Martin GT2, com os pilotos Matteo Malucelli e o campeão de 2010 Álvaro Barba. Pela Ombra Racing foram confirmados o campeão da classe GTS, Lorenzo Bontempelli e o seu companheiro de equipe Mario Cordoni, eles pilotarão uma Ferrari 458 GT3.
O brasileiro Matheus Stumpf estará disputando a temporada pela equipe ACL Rodrive com um Ford GT, o companheiro de Stumpf será o português Rui Lapa.  A lista completa de carros contêm os seguintes modelos: Ferrari 458 Italia, Porsche 997 RSR, Lotus Evora, Aston Martin Vantage, Ferrari 430 GT2, Ford GT, Lamborghini Gallardo LP600+, McLaren MP4-12C, Viper GT3, Megane Trophy, Ginetta G50 GT4, BMW M3 e Lotus Evora GT4. Uma lista de respeito sem dúvida nenhuma.
------------------------------------------------//International GT Open 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário