domingo, 17 de abril de 2011


BTCC
Em Donington Park na 2° etapa da BTCC três corridas e três vencedores diferentes.
Luis Fernando Soares de Almeida
RM, 17/04/2011


Matt Neal (Honda Civic), Andrew Jordan (Vauxhall Vectra) e Mat Jackson (Ford Focus ST) foram os três vencedores do final de semana, mas o grande favorecido do final de semana foi James Nash (Vauxhall Vectra) que assumiu a liderança do campeonato. Nash foi o piloto mais regular do final de semana subindo ao pódio nas três corridas do final de semana. Essa etapa de Donington foi marcada por um forte acidente do campeão Jason Plato, que capotou o seu Chevrolet Cruze saindo da pista na 2° corrida do dia. A próxima etapa do BTCC acontece em 01 de Maio em Thruxton.
Corrida 1 - Donington Park - 2° Etapa
=================================
1.(2) Matt Neal, Honda Civic - 16 voltas
2.(77-I) Andrew Jordan, Vauxhall Vectra - 16 voltas
3.(514-I) James Nash, Vauxhall Vectra - 16 voltas
4.(14-I) Tom Chilton, Global Ford Focus - 16 voltas
5.(7-I) Mat Jackson, Ford Focus ST - 16 voltas
6.(8-I) Robert Collard, BMW 320si E90 - 16 voltas
7.(22-I) Tom Boardman, SEAT Leon - 16 voltas
8.(29-I) Paul O'Neill, Chevrolet Cruze - 16 voltas
9.(20) Alex MacDowall, Chevrolet Cruze - 16 voltas
10.(55-I) Jeff Smith, Vauxhall Vectra - 16 voltas
11.(99-I) Tom Onslow-Cole, VW Golf MK5 - 16 voltas
12.(18-I) Nick Foster, BMW 320si E90 - 16 voltas
13.(66-I) Liam Griffin, Ford Focus ST - 16 voltas
14.(44-I) Andy Neate, Global Ford Focus - 16 voltas
15.(34-I) Tony Gilham, Vauxhall Vectra - 16 voltas
16.(11-I) Frank Wrathall, Toyota Avensis - 16 voltas
17.(78-I) Chris James, Chevrolet Lacetti - 16 voltas
18.(1) Jason Plato, Chevrolet Cruze - 14 voltas
19.(50-I) Tony Hughes, Toyota Avensis - 14 voltas
--Não classificados--
(28-I) John George, Chevrolet Cruze - 2 voltas
(13-I) Rob Austin, Audi A4 - 0 voltas
(17-I) David Newsham, BMW 320si E90 - 0 voltas
(52) Gordon Shedden, Honda Civic - 0 voltas

Corrida 2 - Donington Park - 2° Etapa
=================================
1.(77-I) Andrew Jordan, Vauxhall Vectra - 19 voltas
2.(514-I) James Nash, Vauxhall Vectra - 19 voltas
3.(2) Matt Neal, Honda Civic - 19 voltas
4.(14-I) Tom Chilton, Global Ford Focus - 19 voltas
5.(8-I) Robert Collard, BMW 320si E90 - 19 voltas
6.(52) Gordon Shedden, Honda Civic - 19 voltas
7.(99-I) Tom Onslow-Cole, VW Golf MK5 - 19 voltas
8.(34-I) Tony Gilham, Vauxhall Vectra - 19 voltas
9.(20) Alex MacDowall, Chevrolet Cruze - 19 voltas
10.(7-I) Mat Jackson, Ford Focus ST - 19 voltas
11.(44-I) Andy Neate, Global Ford Focus - 19 voltas
12.(28-I) John George, Chevrolet Cruze - 19 voltas
13.(55-I) Jeff Smith, Vauxhall Vectra - 19 voltas
14.(78-I) Chris James, Chevrolet Lacetti - 19 voltas
15.(17-I) David Newsham, BMW 320si E90 - 19 voltas
16.(50-I) Tony Hughes, Toyota Avensis - 19 voltas
--Não classificados--
(18-I) Nick Foster, BMW 320si E90 - 12 voltas
(22-I) Tom Boardman, SEAT Leon - 10 voltas
(29-I) Paul O'Neill, Chevrolet Cruze - 9 voltas
(11-I) Frank Wrathall, Toyota Avensis - 7 voltas
(1) Jason Plato, Chevrolet Cruze - 0 voltas

Corrida 3 - Donington Park - 2° Etapa
==================================
1.(7-I) Mat Jackson, Ford Focus ST - 19 voltas
2.(77-I) Andrew Jordan, Vauxhall Vectra - 19 voltas
3.(514-I) James Nash, Vauxhall Vectra - 19 voltas
4.(20) Alex MacDowall, Chevrolet Cruze - 19 voltas
5.(55-I) Jeff Smith, Vauxhall Vectra - 19 voltas
6.(1) Jason Plato, Chevrolet Cruze - 19 voltas
7.(2) Matt Neal, Honda Civic - 19 voltas
8.(29-I) Paul O'Neill, Chevrolet Cruze - 19 voltas
9.(66-I) Liam Griffin, Ford Focus ST - 19 voltas
10.(18-I) Nick Foster, BMW 320si E90 - 19 voltas
11.(28-I) John George, Chevrolet Cruze - 19 voltas
12.(78-I) Chris James, Chevrolet Lacetti - 19 voltas
13.(13-I) Rob Austin, Audi A4 - 19 voltas
--Não classificados--
(44-I) Andy Neate, Global Ford Focus - 19 voltas
(34-I) Tony Gilham, Vauxhall Vectra - 18 voltas
(8-I) Robert Collard, BMW 320si E90 - 18 voltas
(22-I) Tom Boardman, SEAT Leon - 17 voltas
(17-I) David Newsham, BMW 320si E90 - 17 voltas
(11-I) Frank Wrathall, Toyota Avensis - 9 voltas
(52) Gordon Shedden, Honda Civic - 8 voltas
(99-I) Tom Onslow-Cole, VW Golf MK5 - 1 voltas
(50-I) Tony Hughes, Toyota Avensis - 1 voltas

.............................................................//BTCC 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário