domingo, 18 de agosto de 2013

CONTINENTAL TIRE SERIES

John Edwards e Matt Bell vencem em Kansas pela CTSCC.
por Luis Fernando Soares de Almeida

John Edwards segurou a pressão de Matt Plumb nas últimas três voltas para a bandeirada final no sábado a tarde em Kansas pela 9° da Continental Tire Sports Car Challenge na categoria Grand Sport. Junto com Matt Bell, Edwards conquistou a segunda vitória com o Camaro No.9 e aumentou as chances do título agora com duas etapas restantes na temporada. Edwards recebeu a bandeirada com apenas 0.425 segundos à frente de Plumb no Porsche 997 No.13 da equipe Bum Bum Racing que venceu a corrida da semana passada em Road America. Shelby Blackstock terminou a corrida na terceira colocação após uma performance incrível nos últimos 30 minutos de prova quando em seu Ford Mustang Boss 302R No.51 veio da 9° colocação para a 3°. A corrida em sua primeira hora não apresentou nenhum acidente, apenas na porção final aconteceram quatro bandeiras amarelas. Jade Buford que conquistará a sexta pole position do ano acabou abandonando a corrida com 22 minutos restando para terminar a prova. Na categoria Street Turner (ST) a dupla Taylor Hacquard e Derek Jones conquistaram a sua primeira vitória do ano no Mazda Speed 3 No. 32 da equipe i-Moto/Cybernation. Michael Valiante foi punido após a corrida e foi desclassificado.

CTSCC= 9° ETAPA - KANSAS SPEEDWAY, FINAL
1.(9) GS - M.Bell/J.Edwards, Camaro GS.R - 89 voltas
2.(13)GS - N.Longhi/M.Plumb, Porsche 997 - 89 voltas
3.(51)GS - J.Atterbury/S.Blackstock, Mustang Boss 302R GT - 89 vlts.
4.(46)GS - M.Boden/B.Sellers, BMW M3 Coupe - 89 vlts.
5.(96)GS - B.Auberlein/P.Dalla Lana, BMW M3 Coupe - 89 voltas
6.(38)GS - J.Norman/S.Pumpelly, Porsche Carrera - 89 voltas
7.(48)GS - C.Espenlaub/T.Hindman, BMW M3 Coupe - 89 voltas
8.(78)GS - R.Golinello/D.Levine, Mustang Boss 302R GT - 89 voltas
9.(71)GS - T.Kasemets/M.Marsal, Aston Martin Vantage - 89 voltas
10.(05)GS - L.Bize/G.Nixon, Mustang Boss 302R GT - 89 voltas
11.(158)GS - I.James/R.Miller, Mustang Boss 302R GT - 87 voltas
12.(93)ST - C.Gilsinger/M.Valiante, Honda Civis SI - 87 voltas
13.(32)ST - T.Hacquard/D.JOnes, Mazda Speed 3 - 87 voltas
14.(23)ST - T.Borcheller/M.LaMarra, BMW 128i - 87 voltas
15.(75)ST - R.Eversley/K.Gimple, Honda Civic SI - 87 voltas
16.(171)ST - I.Baas/K.Gleason, VW GTI - 87 voltas
17.(81)ST - T.Cooke/G.Liefooghe, BMW 328i - 87 voltas
18.(82)ST - D.Rogers/S.Thomas, BMW 328i - 87 voltas
19.(24)ST - D.Baum/C.Friedman, Boxster - 87 voltas
20.(77)ST - A.Povoledo/R.Thorne, Honda Civic SI - 87 voltas
21.(56)ST - J.Combs/J.Mosing, BMW 328i - 87 voltas
22.(25)ST - T.Long/D.Whitis, Mazda MX-5 - 87 voltas
23.(5)ST - S.McAleer/M.Miller, Mazda MX-5 - 87 voltas
24.(26)ST - A.Carbonell/R.O'Doski Jr., Mazda MX-5 - 87 voltas
25.(76)ST - A.Burrows/R.Mason, Honda Civic SI - 86 voltas
26.(198)ST - C.Fergus/C.Puskar, Honda Civis SI - 86 voltas
27.(22)ST - J.Koenig/M.LaMarra, BMW 128i - 86 voltas
28.(65)ST - B.Mosing/T.Probert, BMW 128i - 86 voltas
29.(15)GS - N.Mancuso/F.Montecalvo, Aston Martin Vantage - 85 voltas
30.(3)ST - C.McCumbee/T.McQuarrie, Mazda MX-5 - 85 voltas
31.(30)ST - M.Pombo/M.Pombo, Mazda Speed 3 - 84 voltas
32.(83)GS - R.Randall/K.Wilden, Porsche Carrera - 80 voltas
33.(140)GS - M.Riddle/K.Wilson, Aston Martin Vantage  - 80 voltas
34.(31)ST - J.Clunie/P.Kleinubing, Mazda Speed 3 - 77 voltas
35.(181)ST - A.Altberg/N.Norenberg, VW GTI - 77 voltas
36.(55)GS - J.Buford/S.Maxwell, Aston Martin Vantage - 76 voltas
37.(61)GS - B.Johnson/J.Roush Jr., Mustang Boss 302R GT - 75 voltas
38.(196)ST - T.Dyer/A.Novich, Honda Civis SI - 60 voltas
39.(45)GS - A.CArter/H.Plumb, BMW M3 Coupe - 48 voltas
40.(00)GS - A.McCalmont/B.Michaelian, Camaro GS.R - 46 voltas
41.(80)ST - C.Bloum/G.Strelzoff, BMW 328i - 45 voltas
42.(197)ST - R.Smalley/O.Trinkler, Honda Civis SI - 38 voltas
43.(34)ST- S.Doherty/P.Jourdain, Altima Coupe - 34 voltas
44.(33)ST - V.Kozarov/L.Tallman, Altima Coupe - 29 voltas
45.(14)GS - B.Keitkotter/B.Zacharias, Nissan 370Z - 23 voltas
46.(01)GS - L.Aschenbach/E.Curran, Camaro GS.R - 13 voltas
47.(62)ST - G.Pisanni/R.Pisanni, BMW 128i - 0 voltas
48.(92)ST - S.Eich/L.Wilwert, Honda Civic SI - 0 voltas

------------------------------------------------------------//CTSCC 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário