segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NASCAR SPRINT CUP
Clint Bowyer vence e Denny Hamlin diminui a diferença para Jimmie Johnson.
Luis Fernando Soares de Almeida
Racing Magic: 01 de Novembro de 2010


Um grande acidente na última volta definiu o vencedor apenas depois de uma grande conferência da direção da Nascar. A regra da Nascar diz que o vencedor deve ser determinado na última volta no momento em que a bandeira amarela é acionada caso haja um acidente. E foi exatamente isso que aconteceu ontem em Talladega, Kevin Harvick cruzou a linha de chegada à frente de Clint Bowyer, mas no replay ficou claro que quando a bandeira amarela foi acionada, Clint Bowyer estava à frente de Kevin Harvick. Jimmie Johnson que chegou a liderar no final, perdeu rendimento mesmo assim manteve a liderança na busca do penta-campeonato da Sprint Cup, ontem ele terminou na 7° posição. Denny Hamlin o vice-líder do campeonato terminou a prova na 9° posição e esta agora à apenas 14 pontos do #48. A próxima etapa da Nascar acontece no final de semana que vem no Texas.
---======================================---
NASCAR SC 2010: Talladega Amp Energy Juice 500
---======================================---
1°(#33) Clint Bowyer, Chevrolet - 188 voltas
2°(#29) Kevin Harvick, Chevrolet - 188 voltas
3°(#42) Juan Montoya, Chevrolet - 188 voltas
4°(#00) David Reutimann, Toyota - 188 voltas
5°(#20) Joey Logano, Toyota - 188 voltas
6°(#56) Martin Truex Jr., Toyota - 188 voltas
7°(#48) Jimmie Johnson, Chevrolet - 188 voltas
8°(#24) Jeff Gordon, Chevrolet - 188 voltas
9°(#11) Denny Hamlin, Toyota - 188 voltas
10°(#12) Brad Keselowski, Dodge - 188 voltas
11°(#5) Mark Martin, Chevrolet - 188 voltas
12°(#78) Regan Smith, Chevrolet - 188 voltas
13°(#98) Paul Menard, Ford - 188 voltas
14°(#19) Elliott Sadler, Ford - 188 voltas
15°(#77) Sam Hornish Jr., Dodge - 188 voltas
16°(#17) Matt Kenseth, Ford - 188 voltas
17°(#99) Carl Edwards, Ford - 188 voltas
18°(#7) Robby Gordon, Toyota - 188 voltas
19°(#16) Greg Biffle, Ford - 188 voltas
20°(#9) Aric Almirola, Ford - 188 voltas
21°(#6) David Ragan, Ford - 188 voltas
22°(#71) Chad McCumbee, Chevrolet - 188 voltas
23°(#39) Ryan Newman, Chevrolet - 188 voltas
24°(#13) Casey Mears, Toyota - 188 voltas
25°(#18) Kyle Busch, Toyota - 188 voltas
26°(#83) Kasey Kahne, Toyota - 188 voltas
27°(#87) Joe Nemechek, Toyota - 188 voltas
28°(#55) Michael Waltrip, Toyota - 188 voltas
29°(#82) Scott Speed, Toyota - 188 voltas
30°(#2) Kurt Busch, Dodge - 188 voltas
31°(#14) Tony Stewart, Chevrolet - 188 voltas
32°(#43) A.J. Allmendinger, Ford - 187 voltas
33°(#37) David Gilliland, Ford - 187 voltas
34°(#47) Marcos Ambrose, Toyota - 187 voltas
35°(#46) Michael McDowell, Chevrolet - 186 voltas
36°(#1) Jamie McMurray, Chevrolet - 183 voltas
37°(#34) Robert Richardson Jr., Ford - 180 voltas
38°(#09) Bobby Labonte, Chevrolet - 172 voltas (motor)
39°(#88) Dale Earnhardt Jr., Chevrolet - 163 voltas
40°(#26) Bill Elliott, Ford - 140 voltas (acidente)
41°(#31) Jeff Burton, Chevrolet - 133 voltas (acidente)
42°(#36) Dave Blaney, Chevrolet - 12 voltas (transmissão)
43°(#197) Jeff Fuller, Toyota - 2 voltas (câmbio)

--------------------------//Nascar Sprint Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário