quarta-feira, 17 de março de 2010

Porsche GT3 Cup Challenge
SporTV e Speed Channel transmitem as provas da categoria em 2010.
Luiz Alberto Pandini, Assessoria de Imprensa
Racing Magic: 17 de Março de 2010


Os telespectadores terão muitas oportunidades de assistir às emoções do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil durante a temporada de 2010. A organização da categoria acertou a exibição das provas das duas categorias (996 e 997) com os canais SporTV, do sistema Globosat, e Speed Channel. As corridas serão exibidas pelo SporTV/SporTV2 na noite da quinta-feira posterior à sua realização. Na semana seguinte, elas serão exibidas pelo Speed Channel.
“É muito bom para o Porsche GT3 Cup ter dois canais de peso como o SporTV e o Speed Channel exibindo as provas”, afirma Dener Pires, diretor da categoria. “Nossas provas são muito disputadas e os telespectadores poderão assisti-las com narração e comentários de verdadeiros conhecedores. Isso torna a transmissão mais emocionante, mantendo a qualidade de informação que o público de automobilismo merece ter.”
Outra novidade do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil para 2010 é que a categoria passa a ter seu campeonato supervisionado diretamente pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). “Sempre tivemos apoio da CBA e o crescimento do Porsche GT3 Cup tornou natural sua inclusão entre os campeonatos chancelados diretamente pela entidade”, explica Dener.
A temporada 2010 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil começou no dia 7 de março em Curitiba, com vitórias de André Posses na prova da categoria 996 e de Miguel Paludo e Leo Burti na rodada dupla da 997. Paludo e Burti lideram empatados a categoria 997, já que marcaram o mesmo número de pontos (40) e possuem resultados iguais (uma vitória e um segundo lugar para cada um).
------------------------------// porsche gt3 cup challenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário