quinta-feira, 15 de abril de 2010

DTM
David Coulthard irá disputar a DTM nesse ano.
por Luis Fernando Soares de Almeida
Racing Magic: 15 de Abril de 2010


A linha de pilotos da Mercedes-Benz que irá disputar a temporada desse ano pela DTM foi definida. Nove pilotos de 5 países diferentes irão correr com o modelo AMG Mercedes C-Class.
Com as especificações do modelo de 2009 estarão correndo: Gary Paffet (N°29, Salzgitter AMG Mercedes C-Class), o campeão de 2005 e piloto reserva da equipe de F-1 McLaren; Paul Di Resta (N°23, AMG Mercedes C-Class), o campeão de 2006 da Série Européia de Fórmula 3 e piloto de testes e reserva da equipe Force India_Mercedes da F-1; Ralf Schumacher (N°34, Laureus AMG Mercedes C-Class) e Bruno Spengler (N°26, Mercedes-Benz Bank AMG C-Class) com experiência de 2 anos na DTM.
Correndo com o carro com especificações de 2008 estarão 3 pilotos. Uma das mulheres do grid, Susie Stoddart (N°27, TV Spielfilm AMG Mercedes C-Class); Jamie Green (Junge Sterne AMG Mercedes C-Class) campeão da F3000 Européia em 2004 e Maro Engel (N°24, GQ AMG Mercedes C-Class). Finalizando o time de pilotos da fabrica Alemã estão dois novato na DTM. O veterano piloto, ex-F-1 David Coulthard que tem sido usado extensivamente no marketing para a nova temporada e o chinês CongFu Cheng que apesar do nome bizzaro é visto como uma forma de marketing para a etapa de Shanghai na China, a última da temporada.
----------------------------------//DTM 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário