sábado, 24 de abril de 2010

DTM
Timo Scheider foi o mais rápido no primeiro treino livre em Hockenheim.
por Luis Fernando Soares de Almeida
Racing Magic: 24 de Abril de 2010


No sexta (23/04) aconteceu o primeiro treino livre para a etapa de abertura do DTM, o campeonato de turismo alemão. O campeão Timo Scheider (Audi) foi o mais rápido em Hockenheim com um tempo de 1:33.691, no circuito de 4.5 quilometros de distância. No final do treino de 90 minutos Mike Tomczyk tambem com um Audi fez o segundo melhor tempo ficando apenas 0.431 segundos atrás de Scheider.
Na terceira colocação ficou Mattias Ekström também de Audi, o primeiro carro da Mercedes apareceu na 4° posição com Jamie Green (1:34.549). Mike Rockenfeller (Audi) veio em 5° seguido por Bruno Spengler (Mercedes). Os dez primeiros foram completados por: Oliver Jarvis, Alexandre Prémat, Markus Winkelhock todos de Audi e Paul Di Resta na 10° posição com um Mercedes.
Miguel Molina um dos estreantes após 57 minutos de treino, o espanhol bateu forte e danificou o seu Audi A4 considerávelmente, o treino ficou suspenso por 10 minutos. Outro estreanto o veterano piloto David Coulthard ficou com o 13° melhor tempo do treino com o seu Mercedes-Benz.
Para esse sábado de manhã está agendando uma nova sessão de treino livre. O treino de classificação para a corrida de amanhã acontece as 13:45 hr local.
----------------------------//DTM 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário