quarta-feira, 12 de maio de 2010

INDYCAR SERIES
Ana Beatriz acerta com a Dreyer & Reinbold Racing para as 500 Milhas de Indianapolis.
por Luis Fernando Soares de Almeida
Racing Magic: 12 de Maio de 2010.


A equipe Dreyer & Reinbold anunciou nessa semana que a brasileira Ana Beatriz tentará uma vaga nas 500 Milhas de Indianapolis que acontece no último final de semana desse mês. Bia será a 4° piloto da equipe, junto com Justin Wilson, Mike Conway e Tomas Scheckter. Os quatro pilotos tentaráo uma vaga no grid de 33 carros a partir do próximo dia 22-23 desse mês.
Bia será a 5° mulher que irá tentar uma vaga nas 500 Milhas de Indianapolis, as outras são: Danica Patrick, Sarah Fisher, a novata Simona de Silvestro e Milka Duno. Ana Beatriz participou apenas da prova de abertura da temporada em São Paulo chegando na 13° posição. Bia será a 7° rookie que tentará uma vaga no grid de uma das corridas mais tradicionais do automobilismo mundial. Os outros novato são: Bertrand Baguette e Mario Romancini (Conquest Racing), Takuma Sato (KV Racing Technology), Jay Howard (Sarah Fisher Racing), Sebastian Saavdera (Bryan Herta Autosport) e Simona de Silvestro (Team Stargate Worlds/HVM Racing).
Acompanhe abaixo a programação completa das 500 Milhas de Indianapolis.

Sábado, 15 de Maio
. Indy 500 Dia de Abertura: Programa de orientação para os novatos.
No mesmo dia orientação para os novatos com voltas na pista no período da manhã. Ás 13 horas de Brasília, primeira sessão de treinos livres com veteranos. Ás 15 horas, primeira sessão de treinos livres com novatos.

Sexta, 21 de Maio
. Além dos treinos livres teremos o sorteio para a ordem de entrada dos carros nos treinos classificatórios.

Sábado, 22 de Maio
. Treinos livres de manhã. Ás 12 horas de Brasília inicio dos treinos classificatórios oficiais para definir o grid de largada para as 500 Milhas de Indianápolis. Segmentos 1-2 & 3, definição dos 24 primeiros no grid e Bump Day.

Domingo, 23 de Maio
. Classificação, definição do grid 25 até a 33° posição.

Domingo, 30 de Maio
. Corrida
----------------------------------//IndyCar Series 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário