quinta-feira, 25 de junho de 2009

por Luis Fernando S. Almeida
RACING MAGIC: 25 de Junho de 2009

DTM
A corrida de Norisring celebra os 100 anos da Audi.
A presença da Audi durante a corrida da DTM em Norisring celebra o 100 º aniversário da marca Audi. Para assinalar o "corrida em casa da Audi", em Nuremberg mais de 100.000 visitantes e muitas celebridades convidados são esperadas - este e outros fatos interessantes estarão expostos nos acampamentos que circundam o circuito nesse final de semana, antes do inicio da série de turismo internacional mais importante hoje.
Como já visto nas duas primeiras corridas da temporada 2009, Tom Kristensen, mais uma vez, defenderá a fabrica no 100 º aniversário da marca Audi, no seu Audi A4 DTM no circuito de Norisring. Essa sera a terceira etapa do campeonato, que apresenta um grande equílibrio após apenas duas etapas disputadas.
Antes da corrida está programado um desfile intitulado ''100 anos de Audi''. Para o desfile estão programados a presença de mais de 30 modelos do Audi A3 e A5 cabriolets, que desfilarão na pista de Norisring antes da corrida, liderados por um Audi UW de 1934.
Uma exposição sobre o tema "100 Anos de Audi" é oferecido no Audi Lounge para os convidados. Raridades para ser admiradas incluem uma Limousine Horch 830 BL Pullmann de 1938. Imperdível para os amantes da marca e de automóveis em geral. A corrida esta marcada para começar no domingo as 14 horas locais.
============================//

Nenhum comentário:

Postar um comentário